VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO DO PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA DA RAPOULA DO CÔA – ÁLVARO MANUEL PIRES DOS SANTOS

(03.05.1981– 11.08.2019)

O presidente da Câmara Municipal do Sabugal, António dos Santos Robalo, apresenta, em nome da Câmara Municipal e dos seus eleitos, de todos os seus trabalhadores e colaboradores, os mais sinceros pêsames à sua esposa, filhos, pais, irmãos e restante família.

Álvaro Manuel Pires dos Santos, presidente da Junta de Freguesia da Rapoula do Côa desde 2009, cargo que exerceu com enorme disponibilidade, elevado empenho e dedicação à sua freguesia e à sua população.

Em despacho proferido no dia 12 de Agosto, o presidente da Câmara Municipal do Sabugal, António dos Santos Robalo, determina o dia 13 de Agosto dia de Luto Municipal, com a bandeira do Município a meia haste, pelo falecimento do presidente da Junta de Freguesia da Rapoula do Côa, Álvaro Manuel Pires dos Santos.

O corpo estará em câmara ardente na Igreja de Rapoula do Côa a partir das 18:00 horas do dia 12 de Agosto. O Funeral realizar-se-á dia 13, pelas 17:30h, na Igreja de Rapoula do Côa.

Despacho do presidente da Câmara Municipal do Sabugal a decretar o dia 13 de Agosto de 2019 dia de Luto Municipal.