WORKSHOP ‘EMBRULHOS RECICLÁVEIS E ECOLÓGICOS’

No âmbito da ação ‘O Natal é Verde!’, o Município do Sabugal irá promover um workshop sobre execução de embrulhos recicláveis e ecológicos, dirigido a comerciantes e população em geral.

Assim, no dia 30 de novembro, entre as 14 e as 18 horas, realizar-se-á o workshop ‘Embrulhos recicláveis e ecológicos’, com orientação de Simone dos Prazeres, na Biblioteca Municipal do Sabugal.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias e limitadas a 15 participantes, tendo que ser efetuadas através do email: cultura@cm-sabugal.pt, com indicação do nome completo e contato telefónico, para posterior confirmação de inscrição que será feita, por ordem de chegada ou presencialmente, no setor de cultura e associativismo, sito no edifício da Biblioteca Municipal [Centro Dr. Diamantino dos Santos – Rua Luís de Camões, 16 | 6320-380 Sabugal].

Para o workshop, cada formando deverá trazer 2 caixas de sapatos, 1 tesoura e 1 x-ato.

A presente ação tem como objetivo destacar a quadra natalícia, adotando-se comportamentos ambientalmente responsáveis, promotores da preservação e sustentabilidade do ambiente.

…Porque ‘O Natal é Verde!’