ACADEMIA ‘FAZ ACONTECER’ | CONCURSO MUNICIPAL NO SABUGAL

No dia 19 de junho, sexta-feira, na plataforma Zoom, 10 jovens empreendedores do concelho do Sabugal vão apresentar a um painel de jurados os projetos que desenvolveram ao longo desta 2.ª edição da Academia ‘Faz Acontecer’ no Sabugal.

Pode assistir ao concurso através do link disponível aqui (ID da reunião: 935 0894 6925 | Senha: 815490).

O júri é constituído por representantes da Câmara Municipal do Sabugal, Agrupamento de Escolas do Sabugal, Escola Regional Dr. José Dinis da Fonseca (Colégio da Cerdeira) e Academia ‘Faz Acontecer’.

O vencedor vai representar o Sabugal no concurso nacional ‘Faz Acontecer Talks’, em Lisboa.

Esta Academia, enquanto projeto impulsionador do espírito empreendedor junto dos mais jovens, numa perspetiva profissional, mas também pessoal, é promovida pelo Município do Sabugal, através do Plano Integrado de Combate ao Insucesso Escolar ‘Educa + Sabugal’.