ASSEMBLEIA MUNICIPAL | 21 DE DEZEMBRO

Manuel Augusto Meirinho Martins, Presidente da Assembleia Municipal do Concelho de Sabugal, em cumprimento do disposto no n.º 3 do art.º 49.º Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro.

TORNA PÚBLICO que a Sessão Ordinária da Assembleia Municipal se realiza no dia 21 de dezembro de 2023, pelas 15h00, no Auditório Municipal do Sabugal, com a seguinte ordem de trabalhos:

ANTES DA ORDEM DO DIA

I. Discussão e votação da ata da Sessão Ordinária realizada no dia 29-09-2023.
II. Expediente.
III. Assuntos Diversos.

1. Discussão e votação do Orçamento do Município para 2024.
  2. Discussão e votação das Grandes Opções do Plano 2024-2029.
  3. Discussão e votação da Norma de Execução do Orçamento 2024.
  4. Discussão e votação específica do artigo 29.º da Norma de Execução do Orçamento de 2024 ‘Assunção de compromissos plurianuais’, conforme recomendação de Tribunal de Contas.
  5. Discussão e votação do Mapa de Pessoal do Município para 2024.
  6. Discussão e votação referente à alteração ao código do Imposto Municipal sobre Imóveis.
  7. Discussão e votação da abertura de procedimento concursal para provimento, em regime de comissão de serviço do cargo de direção intermédia de 2.º grau da Divisão Financeira do Município do Sabugal.
  8. Discussão e votação da alteração de repartições de encargos de obras do Município do Sabugal.
  9. Discussão e votação do projeto de Regulamento do Mercado Municipal.
  10. Discussão e votação da Repartição de Encargos referente à contratação do serviço de ‘Recolha e Transporte de Resíduos Sólidos Urbanos’.
  11. Discussão e votação da proposta de celebração de contrato interadministrativo com o Instituto de Registos e do Notariado.
  12. Discussão e votação do reconhecimento público municipal do projeto de Recuperação das margens do Côa entre Pontes – 3.ª fase.
  13. Eleição de Representante da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens do Sabugal (CPCJ).
  14. Discussão e votação da proposta de acordo de parceria de constituição das Águas Públicas em Altitude – Serviços Intermunicipalizados.
  15. Atividade Municipal.

Período de Intervenção do Público