ATIVIDADES FUTEBOLÍSTICAS E DE MOTRICIDADE A PENSAR NOS MAIS NOVOS

À semelhança de anos anteriores, no Pavilhão Municipal, o Município do Sabugal vai continuar a promover atividades a pensar nos mais novos, nomeadamente no que se referem ao futebol e motricidade infantil.

Os treinos de futebol para o escalão de Petizes estão marcados para as sextas-feiras, das 17h45 às 18h30, e para o de Traquinas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h30 às 18h30, das 18 às 19 horas e das 17h15 às 18h15, respetivamente.

As aulas de motricidade infantil, que incidem em atividades de equilíbrio, ritmo e coordenação, este ano com especial enfoque na iniciação ao futebol, decorrem às quartas-feiras, entre as 17h15 e as 18 horas.

Com a garantia ‘Sabugal Respira Desporto’, estas iniciativas surgem como promotoras da atividade desportiva e física junto dos mais novos.

Para mais informações/inscrições:
Pavilhão e Piscinas Municipais