‘+ ATIVO’ COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 6 DE SETEMBRO

As inscrições para o projeto ‘+ ATIVO’ (ATIVIDADE TERAPÊUTICA DE INTERAJUDA VIVENCIAL E OCUPACIONAL) encontram-se abertas até ao dia 6 de setembro.

Através do ‘+ ATIVO’, a Câmara Municipal do Sabugal pretende promover e dinamizar uma iniciativa que privilegie a prática de exercício físico, aproximando-o o mais possível da população do concelho.

Este projeto tem como principal objetivo incentivar uma ATIVIDADE que promova o bem-estar, de forma TERAPÊUTICA, criando laços de INTERAJUDA entre os munícipes, melhorando o quotidiano VIVENCIAL da população de forma OCUPACIONAL.

O ‘+ ATIVO’ visa a participação no desenvolvimento desportivo, cultural e comunitário, de modo a estimular a prática do desporto e adoção de estilos de vida saudáveis, combatendo o isolamento da população.

Manual

Ficha de Inscrição

Informações/Inscrições:
Centro Dr. José Diamantino dos Santos (Biblioteca Municipal)
Tlf: 271 752 230
Email: movimento@cm-sabugal.pt