BTT – RACE NATURE SABUGAL

25, 26 e 27 de junho

A segunda prova de BTT do Troféu Race Nature – 2021 vai ter lugar no concelho do Sabugal, entre 25 e 27 de junho, e é constituída por um prólogo de 3 km e duas etapas de 80 km e 70 km, respetivamente, com partida e chegada no castelo do Sabugal.

O Race Nature é uma prova desportiva de bicicletas de montanha (onde poderão também participar bicicletas com motor, no entanto estes atletas estão sujeitos a uma classificação diferente), com orientação por GPS, aberta à participação de qualquer pessoa com mais de 18 anos de idade (à data do início do evento). Os concorrentes competem a solo ou em equipas de dois elementos, guiados apenas por GPS individual, num percurso obrigatório.

De realçar que, atendendo ao atual contexto pandémico, serão cumpridas todas as normas e orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde e autoridades competentes.

Na senda do desenvolvimento de iniciativas promotoras da atividade desportiva e física, que o ‘Sabugal Respira Desporto’ tem vindo a implementar, esta visa igualmente afirmar o território na diversidade desportiva, numa estratégia de promoção e valorização concelhia, particularmente no que ao ‘turismo desportivo’ e ‘turismo de natureza’ respeita, neste caso através da realização de uma prova de BTT por trilhos e caminhos sabugalenses.

Mais informações/inscrições aqui

‘SABUGAL RESPIRA DESPORTO’

EDITAL N.º 42/2021 – CONDICIONAMENTOS DE TRÂNSITO

Haverá constrangimentos de trânsito, com possibilidade de corte e/ou condicionamento do mesmo, pelo que desde já agradecemos a sua compreensão face a possíveis incómodos causados.

Sexta-feira (entre as 17h00 e as 20h00): Largo do Castelo, Rua Santo Condestável, Praça da República, Rua de S. Tiago, Rua Dom Duarte, Avenida Infante Dom Henrique, Passadiços, Avenida Ismael Mota, Rua de Alcanizes e Largo de Alcanizes.

Sábado (entre as 09h00 e as 15h00): Largo do Castelo, Rua Santo Condestável, Avenida das Tílias, Avenida dos Bombeiros Voluntários, Rua da Cruz do Preto, Nacional 233 (cruzamento das Quintas de S. Bartolomeu – entrada lado direito junto a ponte de pedra), Rua Cidade da Guarda, Avenida Infante Dom Henrique, Rua Dom Duarte, Rua do Castelo e Largo de Alcanizes.

Domingo (entre as 09h00 e as 15h00): Largo do Castelo, Rua Santo Condestável, Praça da República, Rua de S. Tiago, Rua Dom Duarte, Rua Cidade da Guarda, Nacional 233, Tapada de São Lazaro, Avenida Infante Dom Henrique, Travessa Luís de Camões, Rua Luís de Camões, Rua António José de Almeida, Largo S. Sebastião, Avenida dos Bombeiros Voluntários, Avenida Ismael Mota, Rua de Alcanizes e Largo de Alcanizes.

Agradecemos a sua compreensão face a possíveis incómodos causados.