Descobrir 12 Aldeias Históricas em cima de uma bicicleta: um desafio único em Portugal

– Participantes do The Castles Quest vão percorrer 600 quilómetros num tempo limite.

– Inscrições são gratuitas e terminam na próxima semana.

Já falta menos de uma semana para encerrarem as inscrições do The Castles Quest, um evento único no nosso país, que vai levar os participantes a conhecer as 12 Aldeias Históricas de Portugal a pedalar numa bicicleta.

Esta é a segunda edição da iniciativa, que se estreou em 2017. Para este ano, está garantido um maior número de participantes, que se aproximam já da centena – destacando-se a presença de uma dúzia de mulheres, dispostas a enfrentar os 600 quilómetros do desafio. Com idades entre os 20 e os 60 anos, o(a)s ciclistas são oriundo(a)s maioritariamente de Portugal, havendo também quem venha de Espanha, Brasil ou França.  (mais…)