INAUGURAÇÃO DA EXPOSIÇÃO “DANDO COR À VIDA”

Foi inaugurada na tarde de 13 de setembro, na sala de exposições temporárias do Museu Municipal do Sabugal, a exposição de pintura “Dando Cor à Vida”, da autoria dos utentes que frequentam o Centro de Atividades Ocupacionais (C.A.O.) da obra social “Padre José Miguel”.

A realização desta exposição surgiu do desafio que nos foi lançado pela obra social “Padre José Miguel”, ao qual não poderíamos dizer que não, principalmente porque as obras apresentadas foram feitas por “artistas” que tão bem conhecemos das sucessivas visitas ao nosso Museu. Podemos mesmo dizer que do nosso leque de visitantes serão os mais assíduos, pois não deve ter havido exposição que nós tenhamos feito que não tenha sido visitada pelos utentes da Associação Cristã “Paz e Bem”.

Após a concretização da exposição, não podemos deixar de dizer que fomos surpreendidos pela riqueza dos pormenores que cada obra apresenta, pelo conjunto de temas retratados e pela cor que também deram a este espaço.

A exposição, com entrada livre, pode ser visitada até 1 de outubro, de segunda-feira a domingo, das 09h30 às 13 horas e das 14 horas às 17h30.