INÍCIO DO PROCEDIMENTO DE ALTERAÇÃO DO REGULAMENTO DO MUSEU DO SABUGAL

O Município do Sabugal torna público que por deliberação do Executivo Municipal, datada de 7 de março de 2018, foi desencadeado o procedimento administrativo para o início do procedimento de alteração do Regulamento do Museu do Sabugal, que visa regular o funcionamento deste espaço cultural da edilidade.

A apresentação de contributos pelos interessados para a alteração do regulamento poderá ser feita por um prazo de 15 dias a contar da publicação do Edital. Os interessados podem apresentar os seus contributos e sugestões através do Balcão On-line, por meio eletrónico – museu.municipal@cm-sabugal.pt – ou ainda por correio postal endereçado ao presidente da Câmara – Praça da República, 6324-007 Sabugal -.