“INVESTIR À LA CAMPAGNE AU PORTUGAL”

Entrevista do presidente da Câmara Municipal do Sabugal, António Robalo, que integra o livro “Investir à la campagne au Portugal”.

Este livro em francês, em formato de guia, tem como objetivo promover e divulgar o território rural no estrangeiro, e desta forma captar a atenção de investidores estrangeiros, divulgando as variadas áreas que os territórios rurais portugueses oferecem como oportunidades de negócio associado ao desenvolvimento rural sustentável.

Entre os 10 municípios que incorporam “Investir à la campagne au Portugal” está o do Sabugal, com uma descrição sobre o território e entrevistas ao presidente da Câmara e dois empresários de sucesso “Made in Sabugal”, José Luís Ramos Manso (ENAT) e Daniel Teixeira (Matibom), as quais divulgaremos posteriormente. (mais…)