SEMINÁRIO ‘TERMALISMO – TURISMO, INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE’

Cró Hotel Rural & Termal SPA | 17 outubro | 14 horas

Na próxima quarta-feira, a partir das 14 horas, o Auditório do Cró Hotel Rural & Termal SPA recebe o seminário ‘Termalismo – Turismo, Inovação e Sustentabilidade’, no âmbito do Provere Termas Centro.

António Robalo, presidente da Câmara Municipal do Sabugal, Victor Leal, representante da Associação das Termas de Portugal – Delegação Centro, e Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo, promovem a sessão de abertura, à qual se seguem dois painéis com as temáticas: ‘Estruturação e comercialização de produtos de saúde e bem-estar’ e ‘Inovação no marketing e na comunicação de saúde e bem-estar’.

A sessão de encerramento vai estar a cargo de Victor Leal, presidente da Associação das Termas de Portugal, Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal, José Brandão, da Comissão Executiva do Centro 2020, e Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal.