TORNEIO ‘SABUGAL PÁSCOA CUP’

Cerca de 200 atletas marcaram presença no Torneio Infantil ‘Sabugal Páscoa Cup’, que se realizou no dia 20 de abril, no Estádio Municipal do Sabugal.

Com a garantia ‘Sabugal Respira Desporto’, esta atividade reuniu pequenos futebolistas de oito clubes: Sporting Clube do Sabugal, Serviços Sociais do Município do Sabugal, Associação Desportiva da Estação, Núcleo Desportivo e Social da Guarda, Guarda Unida Desportiva, Associação Desportiva de Fornos de Algodres, Centro Cultural Recreativo de Vila Cortez do Mondego e Ginásio Clube Figueirense, distribuídos por três escalões de formação (Petizes, Traquinas e Benjamins).

Mais do que a vertente competitiva, o Torneio pretendeu proporcionar novas experiências futebolísticas e a partilha de aprendizagens entre os participantes, num ambiente de convívio entre todos.

Esta iniciativa desportiva foi organizada pelo Município do Sabugal, no âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar (PIICIE) ‘Educa + Sabugal’, com o apoio dos clubes participantes.

O nosso agradecimento a todos os que se juntaram a nós e colaboraram no Torneio ‘Sabugal Páscoa Cup’.

Classificações finais:

(mais…)