UNIVERSIDADE SÉNIOR DO SABUGAL APRESENTA SARAU DE FIM DE ANO LETIVO

No dia 17 de junho, no Auditório Municipal, os alunos e professores da Universidade Sénior do Sabugal apresentaram um sarau que marca o término de mais um ano letivo.

A noite festiva contou com um surpreendente leque de interpretações musicais e teatrais, mas também momentos de poesia e meditação, com destaque ainda para as diversas ações dinamizadas pelo Contrato Local de Desenvolvimento Social 4G ‘Sabugal Ativo’.

No encerramento do sarau, a Vice-Presidente da Câmara Municipal do Sabugal, Sílvia Nabais, enalteceu o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido e apresentado, continuamente, por todos os envolvidos neste projeto municipal que iniciou em 2010 e através do qual se pretende promover a melhoria da qualidade de vida dos seniores do nosso concelho.