VIAGENS SENIORES | QUINTA DA MALAFAIA, FÁTIMA E AVEIRO/COSTA NOVA SÃO OS DESTINOS DE 2023

O Município do Sabugal volta a promover viagens para os seniores do concelho (65 ou mais anos de idade), estando as inscrições a decorrer até ao próximo dia 7 de julho, no Balcão Único do Sabugal ou através do seguinte contacto telefónico: 271 752 230.

Na edição deste ano são disponibilizados três destinos: Quinta da Malafaia (12 de setembro), Fátima (17 de setembro) e Aveiro/Costa Nova (23 de setembro), sendo que os interessados podem participar, exclusivamente, numa das viagens, em que a Câmara Municipal assegura o respetivo transporte.

Pretende-se assim dar continuidade a iniciativas que impulsionem estratégias de envelhecimento positivo junto da população.