VISTORIA DAS FRONTEIRAS LUSO-ESPANHOLAS

No dia 19 de agosto, nas Batocas, realizou-se a assinatura das atas de vistoria de fronteiras luso-espanholas, que reconhece a correta delimitação das fronteiras e devida disposição dos marcos.

Neste ato transfronteiriço, que se assume, igualmente, como um momento de confraternização, esteve presente o Presidente da Câmara Municipal do Sabugal, Vítor Proença, o Alcaide de Alamedilla, Juan Manuel Sánchez Sánchez, de Albergueria de Argañan, Manuel Martins Galan, de Casillas de Flores, José Eloy Alfonso Baile, de Navasfrias, José Manuel Piriz Seijo, de Valverde del Fresno, José Núñez Vásquez, assim como os respetivos secretários. Na ocasião, estiveram também presentes o Presidente da Junta de Freguesia de Aldeia do Bispo, Aníbal Manso Mariano, de Aldeia da Ponte, António Simões, dos Fóios, Jacques Henriques, de Vale de Espinho, Domingos Malhadas, de Aldeia da Ribeira, Vilar Maior e Badamalos, António Cunha, e da Lageosa e Forcalhos, João Nunes.