“ZÉTHOVEN – PLANTE UM MÚSICO”: AUDIÇÃO

No passado dia 19, na cidade da Covilhã, teve lugar a audição de encerramento do ano 2015/16 do projeto “Zéthoven – Plante um Músico”, iniciativa da Associação Cultural da Beira Interior (ACBI).

Estiveram presentes 45 crianças de “Zéthoven – Plante um Músico”, pertencentes a seis Grupos de Percussão, oriundas da Escola Serra da Gardunha do Fundão, da Escola EB 2/3 do Tortosendo e pela primeira vez das Escolas do concelho do Sabugal, onde o projeto se iniciou este ano, contando o mesmo com o apoio da Câmara Municipal.

Esta audição teve a característica de todos os grupos terem tocado em conjunto, promovendo assim a interação dos vários polos.

De salientar que o projeto obriga ao sucesso escolar dos seus intervenientes e que neste âmbito a ACBI congratula-se que o mesmo tenha sido de 100 por cento, contribuindo desta forma para os bons resultados das respetivas escolas.