APOIO A FAMÍLIAS COM CRIANÇAS A FREQUENTAR A CRECHE

No ano letivo 2023/24, as famílias com crianças a frequentar a valência de creche nas Instituições do concelho continuam a beneficiar de um apoio por parte do Município do Sabugal, num investimento superior a 26 mil euros.

Este apoio corresponde ao pagamento de 40 euros mensais por criança, sendo o respetivo valor descontado diretamente na mensalidade, nas seguintes Instituições concelhias: Santa Casa da Misericórdia do Sabugal, Santa Casa da Misericórdia do Soito e Centro de Assistência Social da Cerdeira.

Assente num importante trabalho que tem vindo a ser desenvolvido na área social, um dos eixos prioritários de atuação da Câmara Municipal, esta apresenta-se como mais uma medida de apoio direto às famílias.

Mais informações:

Serviço de Educação e Ação Social