AVISO | PARU – ‘REQUALIFICAÇÃO DA PRAÇA DA REPÚBLICA E LARGO DE SÃO TIAGO’ (ATUALIZAÇÃO)

CORTE/CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO – A PARTIR DE 10 DE JANEIRO DE 2024

Plano de Sinalização Temporária (Fase 3)
Planta de Sinalização Temporária

A Câmara Municipal informa que, tendo em consideração o desenvolvimento dos trabalhos integrados na empreitada de ‘Requalificação da Praça da República e Largo de São Tiago’, que se insere no Plano de Ação de Regeneração Urbana (PARU) do Sabugal, torna-se necessário proceder ao corte de trânsito rodoviário na Praça da República e condicionamento na Avenida das Tílias, conforme Plano de Sinalização Temporária (Fase 3). A interrupção ocorrerá pelo tempo estritamente necessário.

Na Rua Reis Chorão o trânsito será interrompido, sendo permitido o acesso a moradores. O trânsito estará ainda condicionado na Rua dos Pontões, na qual será alterado parcialmente o sentido de circulação.

O trânsito rodoviário proveniente da Rua dos Pontões e Rua 5 de Outubro será desviado para o Largo de São Tiago (Museu) e Rua do Foral, e apresentará sentido único ascendente da Rua 5 de Outubro.

O acesso à Avenida das Tílias será processado pela Rua dos Correios e Largo de São Pedro, estando condicionado a moradores, comércio e serviços.

Na Rua do Arco o trânsito será totalmente interrompido.

A circulação pedonal será mantida nas condições atuais.

Agradecemos a compreensão face a possíveis incómodos causados e apelamos à colaboração no cumprimento da sinalização temporária existente.

Para mais informações, ou qualquer outro esclarecimento, contacte a Divisão de Obras e Serviços Municipais do Sabugal, através do seguinte contacto telefónico: 271 751 040.