CLUBE DE LEITURA DO SABUGAL | 40.ª SESSÃO

A 40.ª sessão do Clube de Leitura do Sabugal vai decorrer no dia 8 de janeiro, pelas 14h30, na Biblioteca Municipal.

Quando falamos em hábitos de leitura, pensamos, irremediavelmente, nos livros que lemos e que, de alguma forma, nos marcaram. Porém, aqueles que não lemos apresentam-se como um convite à descoberta e à transformação.

É, precisamente, dos livros que nunca lemos que iremos falar nesta 40.ª sessão do Clube Leitura do Sabugal, tentando perceber as razões, as motivações ou as expectativas de cada um em relação a determinadas obras cuja leitura ficou adiada ou cancelada. Com base numa pré-seleção de livros que se pretende eclética, iremos também atribuir a cada participante uma obra desconhecida, que poderá decidir ler ou não nos próximos tempos.

A sessão é gratuita e aberta ao público, mediante inscrição prévia.

O Clube de Leitura do Sabugal é uma organização conjunta do Centro Local de Aprendizagem (CLA) da Universidade Aberta e do Município do Sabugal.

Informações/Inscrições:

Biblioteca Municipal do Sabugal | 271 752 230 | biblioteca.municipal@cm-sabugal.pt
CLA da Universidade Aberta | 915 676 356 | CLA.Sabugal@uab.pt