CONCURSO DE ‘MONTRAS DE NATAL’ | 2021

A Câmara Municipal do Sabugal, em parceria com a ADES – Associação Empresarial do Sabugal, volta a promover o Concurso de ‘Montras de Natal’, de 7 de dezembro a 9 de janeiro, no âmbito do evento ‘Sabugal Presépio – O Maior Presépio Natural…’.

Pretende-se através desta iniciativa dinamizar o comércio local, destacando a criatividade dos comerciantes subordinada à temática dos elementos naturais.

O Concurso de ‘Montras de Natal’ decorre de acordo com a seguinte calendarização:

– Até 6 de dezembro: período para a realização das inscrições (com envio da respetiva fotografia);
Dia 7 de dezembro: apresentação das lojas a concurso;
De 7 de dezembro a 9 de janeiro: período em que as montras devem estar em exposição;
– Dia 12 de janeiro: divulgação dos vencedores. (1.º Prémio – 500€; 2.º Prémio – 250€; 3.º Prémio – 100€ | Todos os participantes recebem um certificado de participação).

A inscrição para o Concurso deverá ser efetuada até ao dia 6 de dezembro, através do preenchimento do formulário disponível aqui e em: www.ades.pt e enviado para o email: geral@ades.pt ou entregue na sede da Associação (Rua Dr. João Lopes 23, 6320-420 Sabugal).

NESTE NATAL, COMPRE CÁ NA TERRA!
ESCOLHA O COMÉRCIO LOCAL.

Regulamento

Ficha de Inscrição