AVISO | ‘CIRCULAR INTERNA DE MOBILIDADE SUAVE E INCLUSIVA DO SABUGAL’ –  FASE 1 (RUA DO EMIGRANTE – 2.º TROÇO – NASCENTE)

CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO – 2.º TROÇO (NASCENTE) DA RUA DO EMIGRANTE (Progresso VI) A PARTIR DE 17 DE JANEIRO

PLANTA DE SINALIZAÇÃO TEMPORÁRIA – PROGRESSO VI

Considerando a realização de trabalhos na Rua do Emigrante – 2.º Troço (Nascente), previstos no âmbito da obra ‘Circular Interna de Mobilidade Suave e Inclusiva do Sabugal’ – Fase 1, a Câmara Municipal do Sabugal informa que foi revisto o plano de sinalização temporária, conforme planta.

Os trabalhos iniciam no dia 17 de janeiro, prevendo-se um prazo de execução de 75 dias.

Mais se informa que esta revisão implica o condicionamento de trânsito de forma progressiva, mantendo-se a circulação do mesmo de acordo com o respetivo plano, estando assegurado o acesso a viaturas de emergência, moradores, cargas e descargas, por uma ou por outra extremidade da rua, antes ou após a execução das instalações.

Troço 2 – Nascente, entre o cruzamento com a Rua Dr. Adalberto Pereira (Tequila Bar) e o Troço Urbano da EN233-3 junto ao cruzamento com a Rua António Augusto Sousa Martins, com duração prevista até final da obra.

Percurso para veículos ligeiros

O desvio do trânsito, no sentido ascendente, exceto moradores, vai processar-se pelos seguintes arruamentos:
– Avenida 25 de Abril
– Em alternativa: Rua Nuno de Montemor com ligação à Rua Jeremias Amaral Dias

O desvio do trânsito, no sentido descendente, vai processar-se pelos seguintes arruamentos:
– Rua Nuno de Montemor com ligação à Avenida 25 de Abril

Percurso para veículos pesados

O desvio do trânsito, no sentido ascendente, vai processar-se pelos seguintes arruamentos:
– Avenida 25 de Abril
– Em alternativa: Rua Nuno de Montemor com ligação à Rua Jeremias Amaral Dias

– Rua António Augusto Sousa Martins com ligação à Avenida 25 de Abril

Para mais informações, ou qualquer outro esclarecimento, contacte a Divisão de Obras e Serviços Municipais do Sabugal, através do seguinte contacto telefónico: 271 751 040.

Agradecemos a sua compreensão face aos incómodos causados.