CD ‘RECORDAÇÕES’ JÁ À VENDA

O cd ‘RECordações’ está à venda no Museu do Sabugal e Biblioteca Municipal, bem como nos Postos de Turismo do Sabugal e de Sortelha, com um custo de seis euros.

Alguns dos artistas que integraram este projeto musical promovido pelo Município foram recebidos, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelo Presidente da Câmara Municipal do Sabugal, Vítor Proença, e Vereador com o pelouro da Cultura, Amadeu Neves, que parabenizaram os compositores pelo seu talento e importante contributo em prol da cultura do concelho, pretendendo-se, assim, dar continuidade a esta iniciativa de valorização dos artistas locais.

Desde o rock ao pop, sem esquecer o público infantil, este álbum reúne dez composições originais de músicos do concelho do Sabugal, nomeadamente da autoria de Pedro Maia, Francisco Esteves, Mónica Carriço, Joaquim Dias, David Almeida, Filipe Fernandes e Gary Yamamoto & Saci Pererê.