SEJAM BEM-VINDOS A CASA!

Daqui partidos para franças e araganças, ei-los de regresso às origens, à terra que os viu nascer, à terra dos pais, dos avós… Ritual que todos os anos se repete numa quase rotina de desejo de partilha de saudades acumuladas, de necessidade de voltar a estreitar em abraços o gozo de estar com os que se amam. Prazer mútuo: dos que regressam e dos que carinhosamente acolhem.

Continuamos a trabalhar para, cada vez mais, tornar este concelho um território agradável para viver, para visitar, para investir, para passar férias. E não nos temos poupado a esforços na criação de boas condições de acolhimento, promovendo atividades e apoiando iniciativas culturais à fruição de todos.

Agosto é um mês de festa, de convívio, de tradições, de momentos a que não faltam espaços de acolhimento: festas do Santo patrono, arraiais, capeias, praias fluviais, rotas pedestres, património edificado e monumentos.

Sejam, pois, bem-vindos e gozem as merecidas férias de modo a que, ao partir, levem muitas e boas memórias que alimentem durante o ano as saudades da terra, que vos façam regressar que nós cá estaremos para vos acolher com o carinho que nos merecem.

Vítor Proença
Presidente da Câmara Municipal do Sabugal