‘CIRCULAR INTERNA DE MOBILIDADE SUAVE E INCLUSIVA DO SABUGAL’ – FASE 1 | REVISÃO DO PLANO DE SINALIZAÇÃO

CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO – AVENIDA 25 DE ABRIL
A PARTIR DE 25 DE SETEMBRO

PLANTA DE SINALIZAÇÃO TEMPORÁRIA

Considerando a necessidade de realizar trabalhos de pavimentação na Avenida 25 de Abril, previstos no âmbito da obra ‘Circular Interna de Mobilidade Suave e Inclusiva do Sabugal – Fase 1’, a Câmara Municipal do Sabugal informa todos os munícipes que foi revisto o plano de sinalização temporária, conforme planta.

Esta revisão implica o condicionamento de trânsito automóvel na Avenida 25 de Abril, sendo o trabalho efetuado com recurso a sinalização luminosa, mantendo uma faixa com dois sentidos de trânsito alternado.

Mais se informa que os trabalhos iniciam no dia 25 de setembro, com previsão de término a 20 de outubro.

Para mais informações, ou qualquer outro esclarecimento, contacte a Divisão de Obras e Serviços Municipais do Sabugal, através do seguinte contacto telefónico: 271 751 040.

Agradecemos a sua compreensão face aos incómodos causados.