OPERAÇÃO INTEGRADA DE GESTÃO DA PAISAGEM ‘TERRAS DO LINCE-MALCATA’

Consulta Pública | Participe!

Encontra-se a decorrer a consulta pública da proposta para a Operação Integrada de Gestão da Paisagem (OIGP) ‘Terras do Lince-Malcata’.

A proposta de OIGP é disponibilizada, para consulta e recolha de sugestões, na Câmara Municipal do Sabugal (Praça da República, 6324-007 Sabugal) e no site da Direção-Geral do Território, pelo prazo mínimo de 30 dias úteis, contados a partir de 21 de setembro de 2023 até 03 de novembro de 2023.

Todos os interessados podem consultar, em suporte papel, a proposta de Operação Integrada de Gestão da Paisagem, no Balcão Único da Câmara Municipal do Sabugal, das 09h00 às 16h00.

As sugestões podem ser enviadas em suporte digital para o email: geral@cm-sabugal.pt e entregues em suporte papel no Balcão Único: Praça da República, 6324-007 Sabugal.

Consulte e descarregue os documentos:

Proposta da OIGP ‘Terras do Lince-Malcata’
Anexos da OIGP ‘Terras do Lince-Malcata’

Para mais informações e esclarecimentos contacte a Entidade Gestora:

Opaflor – Associação de Produtores Florestais da Serra da Opa
Rua Dr. João Lopes, 19,  6320-420 Sabugal
E-mail: opaflor@gmail.com | Contactos telefónicos: 271 615 040/ 916 196 612

Este projeto é financiado pela União Europeia através do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).