SECRETÁRIO DE ESTADO DA JUSTIÇA EM VISITA AO SABUGAL

O Secretário de Estado da Justiça, Pedro Tavares, acompanhado pela Presidente do Conselho Diretivo do Instituto dos Registos e Notariado (IRN), Filomena Rosa, deslocaram-se ao Sabugal, no dia 21 de setembro, no âmbito do Roteiro para a Justiça dedicado aos Serviços de Registo e aos balcões BUPi.

A visita ao BUPi do Sabugal e à Conservatória foi precedida de almoço e de receção no gabinete do Presidente da Câmara Municipal, Vítor Proença, tendo sido assinado o Livro de Honra e entregues ofertas institucionais. Na ocasião, o Executivo salientou os problemas relacionados com o funcionamento dos equipamentos, fornecendo dossier com informação alusiva às preocupações com o BUPi, Conservatória e Tribunal do Sabugal.

Durante a visita às instalações dos referidos equipamentos houve ainda oportunidade de sensibilizar o Secretário de Estado e a Diretora do IRN para o funcionamento e a melhoria dos serviços a prestar às populações e que são da responsabilidade do Governo, em estreita colaboração com os Municípios.