GABINETE DE APOIO AO CONSUMIDOR NO SABUGAL

Próxima data: 19 de setembro!

No âmbito do protocolo de colaboração assinado entre a Câmara Municipal e a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (Delegação Regional de Coimbra), relembramos que no próximo dia 19 de setembro, entre as 10 e as 13 horas, vai estar em funcionamento, no Centro Dr. José Diamantino dos Santos (Edifício da Biblioteca Municipal), o Gabinete de Apoio ao Consumidor, onde será prestado atendimento jurídico.

Tendo em vista a disponibilização de serviços que visem a melhoria da qualidade de vida dos munícipes/consumidores, este Gabinete funciona todas as terceiras terças-feiras do mês, concedendo de forma gratuita apoios diversos, nomeadamente apoio/aconselhamento jurídico aos consumidores em geral e aos consumidores sobre-endividados em particular.

Além do conjunto de apoios prestados e esclarecimento de dúvidas sobre os direitos e deveres do consumidor nas mais diversas áreas, são também desenvolvidas ações formativas de educação em contexto escolar, através da DECOJovem, assim como a realização de workshops e sessões informativas, pela DECOForma.

Mais informações:

Gabinete de Apoio ao Consumidor
Centro Dr. José Diamantino dos Santos (Edifício da Biblioteca Municipal)
Tlf: 271 752 230
Email : apoio.consumidor@cm-sabugal.pt