GABINETE DE APOIO AO CONSUMIDOR NO SABUGAL

Próxima data: 21 de novembro

No âmbito do protocolo de colaboração entre o Município do Sabugal e a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (Delegação Regional de Coimbra), encontra-se ao dispor de todos os munícipes um Gabinete de Apoio ao Consumidor, no Centro Dr. José Diamantino dos Santos (Edifício da Biblioteca Municipal), desde 20 de junho deste ano.

O atendimento é prestado todas as terceiras terças-feiras do mês, no período da manhã (entre as 10 e as 13 horas), sendo concedido apoios diversos aos consumidores em geral, e ao sobre-endividado em particular, no esclarecimento de dúvidas e resolução de processos.

No final do primeiro trimestre de funcionamento do Gabinete de Apoio ao Consumidor foi concedido apoio a 12 munícipes, em diversas áreas, onde se destacam as telecomunicações, a eletricidade, compras e vendas abusivas e créditos/empréstimos, tendo sido célere a resolução de algumas questões/situações abordadas.

Pretende-se com esta colaboração apoiar todos os munícipes, dando-lhes conhecimento dos direitos consagrados ao consumidor, permitindo-lhes optar e fazer as melhores escolhas.

Venha colocar as suas dúvidas… não deixe os seus direitos em ‘mãos alheias’, no saber é que está o ganho!

Mais informações:
Gabinete de Apoio ao Consumidor
Centro Dr. José Diamantino dos Santos (Edifício da Biblioteca Municipal)
Tlf: 271 752 230
Email: apoio.consumidor@cm-sabugal.pt