MUNICÍPIO DO SABUGAL APOIA ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR

Considerando a Educação como eixo prioritário de atuação, e entre demais medidas de apoio direto às famílias, o Município do Sabugal vai apoiar os estudantes do concelho que frequentam o Ensino Superior.

Neste âmbito, foi aprovado atribuir um apoio único, no valor de cerca de 240 euros, a cada um dos estudantes, bem como apoios pontuais, no valor máximo de 450 euros, destinado aos agregados familiares com dificuldades económicas, pretendendo-se, assim, contribuir para o prosseguimento da formação académica dos jovens, estando a autarquia empenhada em continuar a prestar um conjunto de respostas sociais à medida das necessidades das famílias sabugalenses.

Estes apoios serão efetuados mediante apresentação de candidaturas (a decorrer até ao dia 31 de dezembro) no Balcão Único da Câmara Municipal do Sabugal.

Mais informações:

Serviço de Educação e Ação Social