CULTURA EM REDE 2020 – TEATRO

Procuram-se voluntários | Inscrições abertas até ao dia 12 de agosto

‘FIAR’ é um projeto de teatro comunitário realizado no âmbito da iniciativa ‘Cultura em Rede das Beiras e Serra da Estrela’.

Depois ter acolhido espetáculos de música e dança, em 2018 e 2019, respetivamente, o Município do Sabugal recebe este ano um espetáculo de teatro produzido pela ASTA – Teatro e Outras Artes.

Neste sentido, procuram-se voluntários para participar neste projeto no qual vão participar residentes dos concelhos do Sabugal, Belmonte, Covilhã, Fundão e Guarda e que reinventará e reinterpretará os costumes e histórias da região.

Atendendo ao atual contexto pandémico e por forma a dar resposta às atuais necessidades de animação artística e dinamização cultural que contribuam para a retoma da confiança da vida social e turística serão observadas e cumpridas todas as normas e recomendações emanadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS) e pelas autoridades competentes, com o intuito de que, tanto a residência artística (17 de agosto e 04 de setembro), como os espetáculos a realizar nos diversos Municípios (nos meses de setembro e outubro), decorram de forma segura.

A ‘Cultura em Rede das Beiras e Serra da Estrela’ é promovida pela Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE), em parceria com a Associação de Municípios da Cova da Beira e os Municípios que integram esta Comunidade Intermunicipal.

Este projeto é cofinanciado pelo Centro2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Participe num projeto inovador de teatro comunitário em rede… contamos consigo!

Voz • Corpo • Ritmo • Movimento • Comunicação • Expressividade

Para mais informações/inscrições*:
Carla Augusto | Bruno Santos | Vera Duarte
(Museu do Sabugal)
Email: carla.augusto@cm-sabugal.pt
Tlf: 271 750 080

Formulário de inscrição:

*(inscrições gratuitas, mas limitadas à disponibilidade de transporte)