REUNIÃO DA CIMBSE NO SABUGAL

Realizou-se no dia 4 de maio, no Auditório Municipal do Sabugal, uma reunião da Assembleia Intermunicipal da da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE).

Esta sessão contou com a presença de representantes dos Municípios que constituem esta Comunidade Intermunicipal: Almeida, Belmonte, Celorico da Beira, Covilhã, Figueira de Castelo Rodrigo, Fornos de Algodres, Fundão, Gouveia, Guarda, Manteigas, Mêda, Pinhel, Sabugal, Seia e Trancoso.

A CIMBSE tem como missão potenciar e promover o desenvolvimento da região, otimizar e defender os interesses comuns dos Municípios associados e reforçar a identidade conjunta da região, mediante a articulação de interesses e criação de sinergias, estimulando assim o desenvolvimento integrado e coletivo, valorizando parcerias, criando sinergias e maximizando resultados.