AVISO | ‘CIRCULAR INTERNA DE MOBILIDADE SUAVE E INCLUSIVA DO SABUGAL’ – FASE 1

CONSTRANGIMENTOS DE TRÂNSITO – 15, 16 E 17 DE MARÇO
PLANTA DE SINALIZAÇÃO TEMPORÁRIA

Considerando a realização de trabalhos de pavimentação na Avenida 25 de Abril (Troço 2), previstos no âmbito da obra ‘Circular Interna de Mobilidade Suave e Inclusiva do Sabugal – Fase 1’,  a Câmara Municipal do Sabugal informa todos os munícipes que foi revisto o plano de sinalização temporária, de acordo com a planta de sinalização temporária .

Esta revisão implica o condicionamento de trânsito automóvel na Avenida 25 de Abril, entre a Avenida Infante D. Henrique e a Rua do Estádio Municipal, na qual será suprimida a via com sentido ascendente.

O tráfego de pesados será proibido em toda a faixa de rodagem da Avenida 25 de Abril, com exceção dos transportes escolares.

Estes trabalhos vão decorrer nos dias 15, 16 e 17 de março.

Para mais informações, ou qualquer outro esclarecimento, contacte a Divisão de Obras e Serviços Municipais do Sabugal, através do seguinte contacto telefónico: 271 751 040.

Agradecemos a sua compreensão face aos incómodos causados.