No âmbito do plano de atividades da Estação Náutica do Alto Côa (ENAC), o Município do Sabugal voltou a organizar mais um Dia Aberto dirigido à comunidade escolar, que proporcionou um conjunto de atividades de vela, na Albufeira do Sabugal, no passado dia 19 de junho.
Esta iniciativa foi promovida em parceria com a Federação Portuguesa de Vela, antecedendo a realização da 2.ª etapa do Circuito Nacional de Vela em Águas Interiores, competição que decorreu nos dias 20 e 21 de junho.
‘SABUGAL RESPIRA DESPORTO’

















